sexta-feira, 4 de junho de 2010

Deimos Fobos - o que ele ficou fazendo?

Sim! esta é a pergunta! Enquanto todos colecionavam cicatrizes no corpo e na alma em batalhas em que o futuro do mund seria decidido, por onde andava Deimos Fobos.



Começo dizendo que todo ouro encontrado na aventura não chega nem perto do tamanho da riqueza que Deimos agora porta. Explico:



Após o convite de adentrar na Ordem de Lorde Orkan, a qual todos aceitaram menos ele, o lorde o chamou para conversar. Disse que conhecia sua mãe, Elídia.



Deimos não queria muito saber de papo com aquele cara. Mas a conversa do lorde o envolveu.

Lorde disse que seu pai Ares não era o seu verdadeiro pai:



- Deimos, era por isso que sua mãe nunca falou dele, do lorde Ares. O único que realmente acreditava que Ares era seu pai era Linnus, o velho professor da Escola Arcana. Mas isso se devia ao fato de que lorde Ares assumiu o filho no lugar do seu pai. Ares era muito promíscuo, então não seria surpresa ter mais um filho bastardo. Ao contrário, o seu verdadeiro pai tinha uma grande reputação a zelar. - O lorde falava apressado, com certa ansiedade. Deimos estava olhando para o chão. Sentia, mas uma vez, que seu mundo perdia completamente o sentido. O lorde Orkan continuou:



- Seu pai sempre viveu com a sobra deste caso. isso sempre o perturbou, mas sabia que na sua infância, mesmo depois da morte de sua mãe, você estava sendo bem cuidado. Então, o destino...



- Você conhece ele? interrompeu com certo ódio Deimos. quase não podia conter sua ira.



- Sim... e com um suspiro, o lorde falou - Eu sou seu pai!



O silêncio que se fez na sala era sólido e aspero. Apesar do choque, Deimos pensava na sua nova situação. E entendia que esta declaração do lorde tinha um sentido. Ele não assumiria ser seu pai se não pensasse nas consequencias. E para Deimos, as consequencias eram as únicas coisas que não saiam de sua cabeça neste momento. Controlou sua raiva e disse:



- Lorde Orkan, por que somente agora!! Toda a minha vida eu... Eu nunca tive um pai!!



- Eu sei Deimos, eu sei!! E sofro muito com isso. As aparências, meu casamento... por isso mative-me à distância tanto de você quanto de sua mãe. Mas quando minha mulher estava morrendo, ela confessou que sempre soube que eu escondia um segredo, e que eu deveria ficar em paz com meu passado. não sei se ela sabia da sua existência, mas eu entendi que deveria falar com você. quando tomei coragem e fui até casa de Ares, você havia saído para o mundo. E o destino nos pôs frente-a-frente novamente.



- Bem no momento em que estou mais carente de um pai... Deimos sentia-se um pouco mal de dizer tamanha mentira, mas sabia que era esta a oportunidade. porém, no fundo de sua alma fria, algo se mexeu, aqueceu um pouquinho. Mas logo esfriou novamente!



eles se abraçaram. o lorde chorava, mas deimos não. A partir daí, deimos passou a viver no palácio e viver como um filho do lorde. Lorde Orkan teve 3 filhos. Os dois mais novos haviam morrido recentemente em combate. Já a filha mais velha havia se casdo e mudado para Daicou.
Deimos participou de eventos sociais, festas (estava no palácio de la Marca), e outras situações, apesar de desprezar a vida social. Gastou a maioria do seu tempo estudando magias e religiões que tinham como objeto a morte.

Havia mudado a forma de ver sua vida. Não mais fugir de sua história, mas utilizá-la para construir seu futuro, por mais macabro que este seja...

Pessoal aí está a nova situação de Deimos Fobos.
Quanto as coisas práticas, ele é um mago necromante do nível 1

Abraços



9 comentários:

  1. Pessoal, parece que a personalidade já instável de Deimos começou a se modificar. mas o lorde ser o pai dele foi algo que aconteceu ainda na aventura do Firmo, ou seja, não foi algo aleatório. Agora, nem eu sei o que ele pode se tornar!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que loco! Quando comecei a ler achei que o Deimos ia ser filho do Pax Tharkas, falou que tava rico né assustei! Legal Dindo boa saida!

    ResponderExcluir
  3. Por um momento eu achei que ele era filho do Máximos. Ufa!

    Boa Dindo.

    ResponderExcluir
  4. Bom, na vida real meu amigo rico sempre foi o Mateusinho. No RPG meu amigo rico agora é o Deimos.

    ResponderExcluir
  5. Dindo ainda não conheço Deimos pessoalmente mas gostei da história. Já q ele e rico, temos como arrumar patrocínio para nossas aventuras!!! Vamos torrar o dinheiro do seu pai!!!

    ResponderExcluir
  6. Dindo, também não conheço nada sobre magias de morte mas pensei num jeito fácil: Gaste todo o dinheiro do seu pai q ele mata vc!!!

    ResponderExcluir
  7. hahaha!! vai saber se não é essa a intenção do Deimos, gastar tudo só pra torrar o saco do Orkan

    ResponderExcluir
  8. Mas o Deimos vai manter o seu nome "artístico" de Phobos. de Mirna fica só no registro.

    ResponderExcluir