Então...é triste, mas tenho que fazer uma confissão:
Eu, Vitor, cometi uma falha muito grave com o Uther.
Daquelas que causam um dano irreparável ao personagem.
Uma falha que um jogador experiente não pode cometer.
Sob pena de colocar em xeque a história de um dos melhores personagens que já interpretou.
Só não sei se o erro foi de fato ou de direito.
Isso deixo para vocês decidirem.
E deixo um apelo aos mestres Dindo e Firmo, porque somente eles poderão me ajudar. Não sei se o Vitor ou o Uther.
Pois bem.
Estávamos todos no clímax da aventura, quando encontramos o Pax.
E o Uther, que tem inteligência 12, teve a brilhante idéia de perguntar se ele não tinha nenhum equipamento que pudesse nos ajudar no desafio.
E ele tinha as preciosas pedras que fazem alguma coisa muito boa, de forma que cada personagem pegou uma.
Eu me lembro que tinha 2 pedras relacionadas a magia, que conferiam 1 nível acima de conjurador e 3 slots de magia. O Oruak ficou com uma delas, que não sei qual foi.
Aí o Vitor, que tem inteligência 10, teve a péssima idéia de ficar com a pedra que faz respirar (sim, estranha como a água que o Mateusinho vende), quando, na verdade, sempre deixou claro que o Uther viraria CLÉRIGO (sem brincadeiras, por favor).
Logo, deveria ter escolhido a outra pedra da magia. É claro que a pressa prejudicou o lerdo raciocínio.
Eu garanto que tentei de todas as formas me convencer que a pedra que faz respirar é melhor, mas não consegui (o Vitor tem carisma 12 e o Uther 16).
Por isso esse post.
Então, solicito a revisão da pedra para substitui-la.
Se alguém acha que é difícil, sugiro que assista aos vídeos dos "Gamers" (rsrsrs).
É claro que compreenderei caso a resposta seja negativa. Só não garanto que segurarei as lágrimas.
Diz que sim, vai! Não seja assim! Diz que sim! Siiim!?
Um abraço a todos.
Basta o Firmo fazer outra prévia do bis in idem onde o Uther encontra com o Pax no mictório do lado, e ai em uma breve conversa ele propões trocar a pedra, o Pax abre a caixinha e diz, pode escolher... simples!
ResponderExcluirO que faz mesmo minha pedra? AH recupera 1 PV por rodada! Podia ser 1 PO por rodada ou 1 XP por rodada ia ser melhor!
ResponderExcluirValeu pela força Caroti.
ResponderExcluirA Vitão, na minha opinião, você tem duas saídas:
ResponderExcluira pessoa que ficou com a pedra que você queria aceitar trocá-la com você. E neste acho que o mestre nem precisaria autorizar pois os personagens poderiam simplesmente fazer uma troca entre si.
outra seria o mestre simplesmente autorizar você a ter pego uma pedra como aquela ao invés da que você pegou, sem prejudicar o outro personagem.
Por mim, tanto faz.
Boa sorte.
Então... a outra pedra sobrou. Eu acho que eu peguei ela no final, entende?
ResponderExcluirUther, quer dizer, Vitor:
ResponderExcluirEm primeiro lugar, Uther clérigo? Hahahahhaha.
É o relatório, passo a decidir.
Segundo, quanto ao dilema, em minha opinião, creio não ser possível. Primeiro porque abrirá procedência para outros pedidos como esse. Segundo porque a história transitou em julgado, ou seja, foi definida.
Mas, o voto de minerva nesse caso, é do Dindo, pois foi ele o mestre, e em minha opinião o mestre da história decide, ouvindo ou não os jogadores.
Deixo uma dica: com meu personagem monge, tive uma pedra que deixava respirar em baixo da água. É, com certeza, mais útil do que ter algumas magias a mais,coisa que vc poderá conseguir em breve, na minha aventura.
Declino a competência para o juízo de origem.
Ou seja o Uther pode até conseguir trocar a pedra mas vai ter que perder uma parte do corpo!
ResponderExcluirÔ lôco Caroti! Não é o Laucian não.
ResponderExcluirEu sei Firmo. Eu sei e eu sei, mas não custava tentar.
Ainda bem que sua dica consola um pouco o jogador Vitor.
Até...
Calma!!!no final Heironeus há de recompensá-lo, Heironeus!!!!
ResponderExcluirBoa Caroti... Uther deve perder o dedão do pé... melhor ainda... deve perder os dos dois pés... Melhor ainda... já que ele vai respirar embaixo da água, pés para que? Sir Uther Mermaid... ou A Pequena Sereia para os intimos!!!
ResponderExcluir