quinta-feira, 1 de julho de 2010

Aventura nº 28 - The Lost City

 Aventura nº 28

Código: B4
Publicado pela primeira vez: 1982
Autores: Tom Moldvay
Nível de desafio: 1-3
                                                      Cenário de Campanha: Mystara


No início da aventura os personagens se perdem em uma tempestade de areia do deserto e se deparam com a entrada de uma pirâmide. A pirâmide, da acesso a uma cidade subterrânea que está localizada abaixo de um sítio arqueológico de ruínas da antiga cidade de Cynidicea e é habitada pelos descendentes de pessoas da cidade. Estes Cynidiceanos são viciados em entorpecentes e passam a maior parte de seu tempo em devaneios induzida por drogas, perambulando em trajes e máscaras.
Como a aventura progride os personagens descobrem que um monstro conhecido como Zargon foi responsável pela queda do Cynidicea. O monstro ainda vive e um culto do mal sacerdotes humanos e vários outros monstros tem crescido em torno dele. Além disso, os sacerdotes de Zargon, existem também três outras facções de Cynidiceans relativamente normal. Eles adoram os Deuses antigos da cidade e são dedicados a derrubar o dos sacerdotes de Zargon e a restauração da glória perdida do Cynidicea.
  
Apesar de apenas a metade superior da pirâmide ser detalhada, informações suficientes sobre a metade inferior da cidade subterrânea é fornecido para o DM expandir a aventura. Depois de limpar a parte superior da pirâmide os jogadores podem se envolver na luta pela Cynidicea e, se eles evoluirem, enfrentarão Zargon em seu covil para destruí-lo.

Que coisa besta! 


Faça o Download da aventura aqui: The Lost City

Nenhum comentário:

Postar um comentário