sexta-feira, 1 de abril de 2011

Cai o Pano - Rumores e Boatos


1. A caçada do Rei Arthas Baratorn se prolonga. Um javali foi visto nas matas e Vossa Graça anseia por caçar o animal. Ninguém parace ser capaz de convencê-lo a abandonar a ideia.

2. Sor Sandor Thundar terminou de examinar o livro pedido por Sor Keldorn Bale. O líder dos Defensores tem sido visto visitando o Grande Templo com uma frequência incomum.

3. O Torneio de Justas ainda dá o que falar. Muitos acreditam que a vitória de Jake Brigance desvalorizará a competição. Outros acreditam que a vitória foi merecida. Em alguns pontos, entretanto, todos concordam: Jake Brigance realizou um ato nobre ao salvar o Cavaleiro das Flores da fúria de Gregor Clegane. Todos parecem concordar, também, que o recente campeão não seria páreo para o lendário e inigualável Sor Eddard Nedved.

4. Davos Milner, o general dos exércitos de Ninho da Águia, está levemente incomodado com as recentes atitudes de Lady Anne Baylor. A morte do marido parece tê-la afetado em demasia.

5. Guardas de Ponta Tempestade tem chegado a Porto Real. A Rainha Liliane solicitou um aumento na sua guarda pessoal nesses "dias incertos".

Um comentário:

  1. òtimos rumores, só senti falta de um rumor sobre a morte do Guthma
    Boa Vitão

    ResponderExcluir