segunda-feira, 28 de março de 2011

Batalha do Vale Nevado

Pessoal, esse espaço é para eternizar alguns momentos da Batalha do Vale Nevado.

Seguem, abaixo, momentos de liderança dos lordes encarregados de comandar os exércitos.

Espero que gostem:

(...)

"Eu sou Sven Baltimore, do Lobo Gigante. Minha família tem governado essas terras há séculos.

Tenho orgulho do sangue que corre em minhas veias.

Tenho orgulho do vento e do gelo que nos aprimora.

E essa terra é uma terra de homens honrados. De homens duros, verdadeiros guerreiros que dão valor à suas terras e suas famílias.

Hoje é um dia de fúria.

Um dia para banharmos o gelo com o sangue de monstros.

Sigam o lobo para a glória!!!"

Lorde Sven, da Casa Baltimore, do Lobo Gigante.

(...)
(...)
(...)

"Preparar!!

Aguardem o meu disparo.

Mais um pouco.

Agora!!!!

Recarreguem.

Aguardem meu sinal.

Agora!!

Preparar para o contato corporal!

Rangers!! Brandir espadas!!!"

Lorde Bryden, da Casa Tully, do Peixe Negro.

(...)
(...)
(...)


"O quê? Você trouxe um violino para a guerra?


Está bem. Essa música pode ajudar.


Eu sou Ubba Lothbrokson, um lorde de Vento do Inverno.

E afirmo que a partir de hoje nenhum orc jamais mijará nessas terras sagradas.

Portanto, peguem essas armas que vocês tem nas mãos e matem a maior quantidade de orcs que puderem."

Lorde Ubba, da Casa Lothbrok, do Urso Cinzento

(...)
(...)
(...)


"Sigam-me pelo flanco esquerdo.

Ao meu sinal quero uma carga maciça de músculos e aço.

Olhem para o vale. A vida de nosso povo depende do nosso sucesso.

Temos que romper o exército goblinóide.

O pinheiro anão será a última coisa que esses vermes verão!"

Lorde Barristan, da Casa Selmy, do Pinheiro Anão.

(...)
(...)
(...)
"Ei...Tordek!!

Sabe o que um Beholder disse para o outro quando se esbarraram?

Porra, tá cego?!

Hahahahahaha"

Sor William Cassel, Defensor do Reinado

5 comentários:

  1. Muito bom Vitão! mai uma batalha épica! Foi muito divertido, curti muito a batalha, creio que as miniaturas foram fundamentais para o combate!
    Curti muito os lordes, os nomes e as figuras que eles represemtam, parabéns mais uma vez!

    ResponderExcluir
  2. Brilhante batalha Vitão, parabéns, foi bom lutar ao lado de grandes guerreiros e lobos, e esqueletos (essa você pegou pesado heín Deimos?)

    ResponderExcluir
  3. Valeu galera.

    Realmente uma batalha inesquecível, principalmente para o Deimos e Oruak, que quase morreram umas 3 vezes.

    Foi pena o Firmo ter perdido.

    Quem sabe, no entanto, os aventureiros não terão novas oportunidades de lutar ao lado dos lordes do norte?

    Na minha opinião, os dicursos do Ubba e do Sor William são os melhores.

    ResponderExcluir