sábado, 19 de março de 2011

Guerra dos Tronos

Boa tarde a todos.

A HBO está fazendo uma série sobre "A Guerra dos Tronos", livros de George R. R. Martin.

Salvo engano, são 4 livros.

Eu li o primeiro, que conta com 600 páginas escritas em letra 8 e espaçamento simples.

O segundo acabou de ser lançado. Eu comprei na pré-venda e deve chegar ainda essa semana. Os outros ainda não foram traduzidos para o português.

Posso afirmar, sem dúvidas, de que se trata do melhor livro que já li. É muito melhor que os excelentes Bernard Cornwell e Conn Igulden.

Vejam o teaser da série e morram. Será muito melhor que Roma.









6 comentários:

  1. Muito legal, deu até vontadde de ler o livro!!!
    Parece que em 1:19 eu vi o Lorde Sven Baltimore, confere?
    Sai quando essa série Vitão?

    ResponderExcluir
  2. Editei a postagem. Coloquei o trailer anterior com legenda e adicionei outro.

    Caroti: a série sai em abril nos EUA.

    Vários NPCs de Cai o Pano são inspirados em personagens desse livro. Esse livro que me estimulou a mestrar novamente.

    Muito do Lorde Sven Baltimore eu tirei desse livro, inclusive a imagem da postagem dele.

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei o primeiro e comecei a ler.
    Parece excelente.
    Abs.

    ResponderExcluir
  4. Não entendi.
    Será uma série e começará em abril?!
    Sério?!
    Por que tem um nome diferente?

    ResponderExcluir
  5. Isso Firmo.

    A HBO fez uma série do livro, que começará em abril nos EUA.

    O nome em inglês é Game of Thrones, que foi traduzido para o português como Guerra dos Tronos.

    ResponderExcluir