William Cassel foi achado por acaso, ou, para aqueles que acreditam em destino, por pura sorte.
Sor Sandor Thundar, Defensor do Reinado e Provedor do Templo de Heironeous, recebeu, certa vez, a visita de um franzino e maltrapilho garoto que buscava por abrigo e comida.
Fato corriqueiro, é verdade, não fossem a coragem, perseverança e o bom humor do garoto. Tais “atributos” chamaram a atenção de Sor Sandor, de forma que William Cassel permaneceu no templo como ajudante do defensor.
Pouco tempo foi necessário para que Sor Sandor verificasse o amor e a dedicação do garoto para com os assuntos do templo e da ordem dos Defensores.
William Cassel, então, foi encaminhado à Sor Keldorn Bale para iniciar o treinamento juntamente com Satine Stark, da qual apanhou bastante.
As derrotas nunca foram um empecilho ao aprendiz, que sempre as encarou com grande bom senso com a seguinte afirmação: "não se bate em mulher nem com uma flor".
Após a conclusão do treinamento, William Cassel proferiu os juramentos na mesma cerimônia que Satine, quando, então, passou a usar o carmesim e a ser chamado de Sor William Cassel, Defensor do Reinado.
Vale destacar duas coisas sobre o defensor:
A primeira é que ele é conhecido como o defensor mais corajoso e destemido. Alguns dizem que sua coragem se confunde com estupidez, mas fato é que Sor William Cassel sempre toma atitudes extremas e que sempre foram bem sucedidas. Quando a situação parece crítica, sempre esperam que Sor William tire “uma carta da manga”.
A segunda é que possui um senso de humor inabalável. Dizem que Sor William Cassel é capaz de enfrentar Darigazz, O Ígneo contando piadas.
A coragem e a confiança ainda são maiores quando Sor William Cassel empunha o machado “Língua Flamejante”, sua arma preferida.
Esse é um dos meus prediletos!
ResponderExcluirGostei do:_"é capaz de enfrentar Darigazz, O Ígneo contando piadas" muito bom!
Ele é um NPC bem legal.
ResponderExcluirVocês terão oportunidade de conhecê-lo melhor.