quinta-feira, 28 de outubro de 2010

A Batalha da Consagração 2!

Bom dia.

Clique no vídeo e ouça a música enquanto lê a postagem.

Caroti: se puder colocar só o áudio eu agradeço.



"Muito se questiona sobre dois sentimentos:

Coragem e amizade.

Como se fosse possível defini-los.

Não, não é.

Coragem e amizade não se define.

Vivencia-se.

Eis que tenho contemplado e vivenciado esses sentimentos, recentemente.

Devo isso a um jovem herói, que aprendi a admirar.

Essa admiração me fez segui-lo.

E a seus corajosos amigos.

Sim, estou falando de Uther Ap Ragnar, o Senhor dos Leões Dourados.

Cuja devoção, carisma e sabedoria a todos inspira.

E que se cerca de grandes amigos.

Cujas diferenças não criam barreiras entre eles:

Rog Greyhawk, o monge inabalável.

Tordek "Moondog", o anão que tudo corta.

Laucian Aramilis, o druida capaz de controlar a natureza.

Sovellis, o silencioso.

E Diana, a rastreadora perfeita.

Todos jovens e destemidos heróis.

Que me permitiram o privilégio de narrar seus grandes feitos.

Eu, Talisein Nightwish, escrevo essas páginas em três línguas e as lanço aos quatro cantos.

Para anunciar a todos que testemunho, diariamente, provas de coragem e amizade".

2 comentários:

  1. Firmo: não coloquei o Máximos pq ele não estava na última aventura.

    Foram as batalhas contra o dragão e contra o exército que motivaram a Taliesin a escrever.

    Assim como tb não está o Deimos.

    Certamente ambos estarão nos próximos feitos.

    ResponderExcluir
  2. Bem legal, Vitão! Mais uma página para o livro que a Taliesin está escrevendo sobre o Uther!

    ResponderExcluir