quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Batalha 2: o primeiro trespassar a gente nunca esquece!

Batalhas para serem lembradas!!!

Deveriam ser narradas pelo Cid Moreira!!!

A visão do campo de batalha parecia um sonho!!! Há poucos dias Tordek Moondog tinha passado por uma experiência que o marcara para sempre. As feridas causadas pelas garras do dragão ainda sangravam de vez em quando e a dor não o deixava esquecê-las.

E hoje seria mais um dia para não esquecer: 450 inimigos contra 150 aliados, ou seja, pelo menos 3 para cada. Como isto animava Moondog. Está certo que as caras jovens e as vestes dos adversários deixavam aparente um exército numeroso, mas muito despreparado.

Apesar de a razão daquilo estar ocorrendo não importar muito naquele momento, o anão pensava: “o exército de Folkerran veio em baixo número apenas para entregar uma intimação ao Barão Luntz e encontra resistência por conte de um tal homem de preto que manipula as ações do barão. Aff que confusão, pensou consigo mesmo. Deixe alguém te explicar depois e se concentre naquilo em que realmente é bom”.

Entre os aliados, o grupo de heróis se destaca. À frente aparece Uther, seu estandarte e suas palavras.

E estas fazem os soldados se agitarem!!!

Ao fundo uma voz suave em forma de canção vinha de Taliesin. As palavras de Uther se misturam à música de Taliesin e fazem o coração de Moondog disparar. O sangue parecer ferver em suas veias e aquela energia conhecida começava a subir pela espinha e se espalhar pelo resto do corpo.

A fúria estava vindo! Ela me domina!! E EU GOSTO!!!

Começa a luta e Moondog é cercado por 4 inimigos. Ele se sente confiante e o machado dourado, iluminado por Moradin, começa a cortar o ar. E do ar, vai em direção aos corpos condenados ao seu redor.

O primeiro golpe atinge forte o peito do oponente, que cai morto. No mesmo instante, dando sequência ao movimento e ao balanço do golpe anterior, ele faz um giro e atinge o segundo inimigo, derrubando-o.

Ele nunca havia se sentido tão rápido!!! O que tinha sido aquilo?? E Moondog pensou: “Finalmente consegui!!! Aprendi o que os grandes guerreiros chamam de Trespassar!!!”.

Não demorou e o próximo golpe saiu, matando mais um inimigo. O quarto ataque passa no vazio, mas o quinto atinge em cheio o braço do adversário, decepando-o. A dor era tanta que o homem cai ao chão sangrando muito e gritando. Mais um fora de combate.

Sedento por mais luta ele olha ao redor e vê Sovelis cercado por três soldados. Pouco pensa para decidir ajudá-lo. Outra sequência de ataques e os inimigos vão ao solo.

Mais uma vez olhou em volta e percebeu que a batalha estava ganha. Ao sair do seu transe, vê uma cabeça rolando: era do Barão!!


Por favor façam uma revisão pois posso ter esquecido algumas coisas.

Abração a todos.

5 comentários:

  1. Boa Jonhy!!! Que eu me lembre vc não esqueceu de nada! Parbens!

    Kill the dragon!

    ResponderExcluir
  2. Nada de revisão!! essa foi as sua visão, muito massa sua descrição, Jão!!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom JM, parabéns pela descrição achei muito interessante a explicação pelo trepassar, tem tudo a ver com a fúria! Muito bom!

    ResponderExcluir
  4. Além de enchergar longe o Moondog ainda é bom de memória, acho que Jão grava as campanhas para ficar escutando a noite, brincadeirinha..., valeu pela ajuda Jão.

    ResponderExcluir
  5. Boa Jão.

    Diálogos na mesa:

    Máximos: Fale!

    Tordek: morreu? Trepassar.

    Uther: Meu estandarte.

    Rog: Ataque atordoante.

    Laucian: Uuuaaaaaahhhhhh!

    Sovellis: Vou sorrateiramente.

    ResponderExcluir