domingo, 24 de outubro de 2010

Nova trilogia Star Wars

Notícia retirada do site omelete.com.br. Segue:


O site IESB publicou que George Lucas estaria planejando mais uma trilogia para a saga Star Wars, que seria lançada assim que os seis filmes atualmente existentes fossem todos exibidos em suas novas versões, em 3D.
"A informação do nosso ultra top-secret informante na Lucasfilm é que Lucas está com coceiras e já está pensando na possibilidade de lançar uma trilogia completamente nova naquela galáxia muito, muito distante", afirma o site.
O que se especula é que estes novos filmes não teriam ligação alguma com a atual série live-action que está em desenvolvimento e já tem mais de 50 roteiros prontos para serem rodados, e muita pré-produção e dinheiro investido no departamento artístico e de storyboards. Uma vez que este programa comece a ser feito, a Lucasfilm espera mantê-lo no ar por pelo menos 100 episódios, que é o mínimo exigido para ser vendido nos Estados Unidos como syndication, ou seja, fora do canal para onde foi produzido, o que aumenta as chances de lucro.
Leia esta notícia com mais desconfiança do que a frota dos rebeldes quando tentou atacar a segunda Estrela da Morte. O IESB vem passando por problemas internos e essa notícia pode ser uma tentativa de voltar aos holofotes. Tanto é que o porta-voz da Lucasfilm, Josh Kushins, logo disse à wired.com que a notícia é obviamente falsa. “George Lucas tem uma porção de projetos para mantê-lo ocupado no momento - incluindo vários ligados ao universo Star Wars - mas não há planos para novos filmes de Star Wars”, escreveu por email.
Mas se as informações do estiverem corretas, nada deve ocorrer antes de 2019, pois a notícia termina dizendo que os empregados do Rancho Skywalker devem mostrar algo novo apenas dois anos depois do re-re-relançamento das cópias 3D de Star Wars Episódio VI: O Retorno de Jedi, programado inicialmente para 2017.

Um comentário: