Bom... para o Firmo não chorar e para a gente (eu!) ganhar XP, segue a narrativa na visão do Uther.
Firmo: preciso de 4000 XP. Portanto, vou caprichar.
Segue:
"É impossível não se abalar.
Nenhum treinamento prepara o suficiente para isso.
Em jogo, o futuro, literalmente, de várias pessoas.
É inimaginável que se possa sobreviver àquela explosão.
E ainda parecer ameaçador.
A arena está montada.
Todos torcem para o grupo de heróis.
Mas, honestamente, isso não traz confiança alguma.
Pelo contrário. Dúvidas vêm constantemente à mente.
E a adrenalina dispara!
A estratégia está montada. Funcionará?
As magias já foram preparadas. Serão suficientes?
Apenas uma coisa conforta o guerreiro: morrer em batalha e honrar Heironeus.
Pois o sinal é dado e o combate se inicia.
E o ladino dispara. A flecha atinge, mas parece não causar muito dano.
A elfa e o anão disparam simultaneamente. As flechas parecem incapazes de levá-lo ao chão.
E então ele investe contra o guerreiro, que sonhou várias vezes com o momento.
O golpe é certeiro e poderoso. É inacreditável que o vilão mantenha esse poder no estado em que se encontra.
O monge revida, mas o soco não o abala.
O necromante dá início aos seus "mistérios". Algo surge próximo ao vilão. Impossível identificar.
E então o ladino surge atrás do vilão estocando o sabre profundamente. O elfo cerra os dentes e estoca mais fundo.
Pela primeira vez ele grita.
A ranger cerca e o bárbaro ergue o machado enfurecido.
Um grito de guerra de triunfo e o gemido agonizante do vilão dão conta de que o dano foi sério.
E o vilão revida. São 2 golpes que ferem o anão e guerreiro.
E Uther saca o martelo.
Ah, o martelo...
A arma na qual se especializou...
Que simboliza seus ancestrais...
Mas que dessa vez se rebelou à sua perícia.
E caiu de sua mão, para aumentar o desespero.
Talvez Heironeus quisesse que o guerreiro usasse sua arma favorita: a espada longa.
Talvez não...
Mas o monge desfere novo ataque acertando o lado ferido.
E um míssil acerta o vilão. Certamente é um dos mistérios do necromante.
Os elfos o cercam. Parecem em sintonia como pai e filha.
O enfurecido anão grita novamente. E o machado corta.
Então a temível lâmina do vilão torna-se azul.
Certamente um péssimo sinal.
E um poderoso golpe acerta o elfo, que cai inconsciente.
E outro acerta o anão, que fica gravemente ferido.
O guerreiro sabe que seus amigos precisam dele e saca a espada longa.
A arma preferida de sua divindade.
O golpe acerta, mas parece não surtir efeito.
O monge acerta outro soco.
Outro míssil atinge o vilão, que se apóia em um dos joelhos.
Então a ranger aproveita o momento e enfia sua espada nas costas do vilão.
O guerreiro vê a ponta da espada aparecer na peito.
Será o fim?
Um clarão se instala.
Gritos de júbilo de todos os presentes".
Firmo dá XP e PO!
ok Uther, seu xp está na minah postagem abaixo.
ResponderExcluirAbraços.
muito 10, mas vcs são mercenários, não heróis.
ResponderExcluirhehehe.
a não ser que salvem o a paladino.
hehehe
Puxa!! ficou muito dez!!!
ResponderExcluirParabéns vitão!!!
Valeu!
ResponderExcluir