sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Firmo dá XP!

Bom... para o Firmo não chorar e para a gente (eu!) ganhar XP, segue a narrativa na visão do Uther.

Firmo: preciso de 4000 XP. Portanto, vou caprichar.

Segue:

"É impossível não se abalar.

Nenhum treinamento prepara o suficiente para isso.

Em jogo, o futuro, literalmente, de várias pessoas.

É inimaginável que se possa sobreviver àquela explosão.

E ainda parecer ameaçador.

A arena está montada.

Todos torcem para o grupo de heróis.

Mas, honestamente, isso não traz confiança alguma.

Pelo contrário. Dúvidas vêm constantemente à mente.

E a adrenalina dispara!

A estratégia está montada. Funcionará?

As magias já foram preparadas. Serão suficientes?

Apenas uma coisa conforta o guerreiro: morrer em batalha e honrar Heironeus.

Pois o sinal é dado e o combate se inicia.

E o ladino dispara. A flecha atinge, mas parece não causar muito dano.

A elfa e o anão disparam simultaneamente. As flechas parecem incapazes de levá-lo ao chão.

E então ele investe contra o guerreiro, que sonhou várias vezes com o momento.

O golpe é certeiro e poderoso. É inacreditável que o vilão mantenha esse poder no estado em que se encontra.

O monge revida, mas o soco não o abala.

O necromante dá início aos seus "mistérios". Algo surge próximo ao vilão. Impossível identificar.

E então o ladino surge atrás do vilão estocando o sabre profundamente. O elfo cerra os dentes e estoca mais fundo.

Pela primeira vez ele grita.

A ranger cerca e o bárbaro ergue o machado enfurecido.

Um grito de guerra de triunfo e o gemido agonizante do vilão dão conta de que o dano foi sério.

E o vilão revida. São 2 golpes que ferem o anão e guerreiro.

E Uther saca o martelo.

Ah, o martelo...

A arma na qual se especializou...

Que simboliza seus ancestrais...

Mas que dessa vez se rebelou à sua perícia.

E caiu de sua mão, para aumentar o desespero.

Talvez Heironeus quisesse que o guerreiro usasse sua arma favorita: a espada longa.

Talvez não...

Mas o monge desfere novo ataque acertando o lado ferido.

E um míssil acerta o vilão. Certamente é um dos mistérios do necromante.

Os elfos o cercam. Parecem em sintonia como pai e filha.

O enfurecido anão grita novamente. E o machado corta.

Então a temível lâmina do vilão torna-se azul.

Certamente um péssimo sinal.

E um poderoso golpe acerta o elfo, que cai inconsciente.

E outro acerta o anão, que fica gravemente ferido.

O guerreiro sabe que seus amigos precisam dele e saca a espada longa.

A arma preferida de sua divindade.

O golpe acerta, mas parece não surtir efeito.

O monge acerta outro soco.

Outro míssil atinge o vilão, que se apóia em um dos joelhos.

Então a ranger aproveita o momento e enfia sua espada nas costas do vilão.

O guerreiro vê a ponta da espada aparecer na peito.

Será o fim?

Um clarão se instala.

Gritos de júbilo de todos os presentes".

Firmo dá XP e PO!

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