terça-feira, 23 de novembro de 2010

Derfel Ap Ragnar

Bom dia a todos.

Em conversa com o Caroti e Dindo, vislumbramos a necessidade de criarmos um tópico com os NPC's mais importantes ao longo das aventuras.

Como não é possível cirar um tópico específico, pensei que poderíamos postar normalmente indicando o marcador "NPC". Aí fica simples, pois é só clicar no marcador para que os NPC's apareçam. Sugiro, também, que seja colocado o marcador com o nome da aventura que o NPC se relaciona. Por exemplo "Bis in Idem".

Para começar, lançarei a história de Derfel Ap Ragnar, que ganhou bastante relevância no desenrolar das histórias.

"Filho mais velho de Ragnar Ap Ravny, Derfel foge com o irmão Uther após a morte do pai, traído por Kjartan, o Cruel.

O destino leva os irmãos à Folkerran, onde Derfel Ap Ragnar ingressa no exército local.

Diferentemente do irmão Uther, que acredita que a vida de um guerreiro repousa no escudo, Derfel desenvolve a habilidade de lutar com as duas mãos. Torna-se, dessa forma, um guerreiro temível.

Os treinamentos recebidos pelo pai e a forte liderança que corre no sangue de seus ancestrais, proporcionaram uma ascenção meteórica no exército.

Missões bem sucedidas e cumpridas com objetividade são determinantes para que Derfel alcance o cargo de general do exército de Folkerran.

Derfel exerce a função com dignidade por longo tempo até que a instabilidade política de Folkerran o levam a outras ideias.

A fraqueza do reino e a ausência de liderança da nobreza possibilitam que Derfel tome as rédeas do reino e passe a decidir as questões mais importantes.

Embriagado pelo poder, Derfel passa a tomar medidas extremas e completamente radicais. Suas decisões são características de um ditador.

Uma viagem ao futuro revela aos heróis que Derfel, através de suas condutas, dá um golpe de estado em Folkerran, erguendo-se como um novo tirano.

Derfel Ap Ragnar passa a ser conhecido, então, como o Lorde Negro.

Cabe aos heróis, agora de volta ao presente, impedir que o golpe se consuma.

Enquanto Máximos de Predoume arquiteta um exílio ao general, Uther Ap Ragnar tem esperança de que a dignidadee a honra de seu irmão prevaleçam.

Caso Derfel se esqueça da honra, Uther não permitirá que o nome de seus ancestrais seja manchado.

Um duelo entre os irmãos parece possível e iminente.




3 comentários:

  1. Uh, vai morreee!!!
    Derfel é um NPC muito rico mesmo...vamos ver em que vai dar a história dele.
    aliás, quanto mais história um npc tiver significa que mais rico ele é será.
    Cabe a nós torná-los ricos.
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Muito bom Vitão! Um belo começo para os NPCs. O que eu acho mais interessante é que os NPCs ricos em história só tem a acrescentar ao jogo e aos mestres! Todos poderiam escrever sobre NPCs, cada um com aquele que tem maior ligação! No meu caso posso escrever sobre Lo-kang e Nikito Maruto e por ai vai! Esse conjunto de NPCs vão enrriquecer nossas aventura! Parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  3. Todos deveriam postar as histórias dos NPC's. Principalmente o Dindo e o Firmo, que mestrarm até agora.

    Eu ainda acho que o Lorde Negro é o Máximos.

    ResponderExcluir