quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Condado de Prúcios - Governo

Prúcios é um condado do Reino de Folkerran, sob o comando do Conde Uther Ap Ragnar, do Leão Dourado.

Além da capital, que leva o mesmo nome, o condado possui ainda 6 metrópoles, comandadas por lordes juramentados ao conde Uther, sendo elas:

1. Llanowar: sob o comando de Lorde Gerrard Mallister, do Alce Marron;
2. Kjeldor: sob o comando de Lorde Teodric Stoke, do Urso Cinzento;
3. Powys: sob o comando de Lorde Aelle Siemens, da Raposa Vermelha;
4. Tolária: sob o comando de Lorde Galbart Harrys, do Falcão Peregrino;
5. Phyrexia: sob o comando de Lorde Jason Milner, da Lua Cheia;
6. Luntes: outrora pertencente à casa Styr, extinta por falta de descendentes, Luntes tem sido comandada por alguns guardiões. Atualmente está sob a jurisdição de Rog Greywawk, Tordek Moondog, Máximos de Predoume, Laucian Aramilis, Soveliss, além do próprio Lorde Uther, Conde de Prúcios, que mantêm a paz na cidade.

Lorde Uther, por sua vez, é vassalo do rei de Folkerran.


Lorde Uther Ap Ragnar, Conde de Prúcios e Senhor dos Leões Dourados: Humano; Gue 4/Clr7 (ND 11); DV: 4d10+8 e 7d8+14 (118 PV); Inic.+5 (+1 dest. +4 inic. aprimorada); Desl. 6m; CA 23 (+1 destreza, armadura de batalha+1, escudo grande de metal+1); Corpo a corpo: Martelo de Guerra +14/+9 (dano: 1d8+6 – dec.x3) ou Espada Longa+2 +15/+10 (dano: 1d8+6 – dec. 19/20x2); À distância: Arco Curto Composto Reforçado+1 +12/+7 (dano: 1d6+1); QE: Expulsar Mortos Vivos (6x/dia); Tend: LN; TR: F+11, R+6, V+10; Força 16, Destreza 12; Constituição 14; Inteligência 13; Sabedoria 18; Carisma 16. Talentos: Iniciativa Aprimorada, Prontidão; Reflexos Rápidos; Ataque Poderoso; Foco em Arma (Martelo de Guerra); Especialização em Arma (Martelo de Guerra); Liderança (17); Especialização em Combate. Perícias: Blefar+8, Cavalgar+3, Concentração+13, Conhecimento (Tática de Guerra)+4, Conhecimento (Nobreza e Realeza)+3, Conhecimento (Religião)+6, Cura+7, Diplomacia+11, Escalar+4, Identificar Magia+2, Intimidar+7, Natação+4, Observar+7, Obter Informação+5, Ouvir+7, Sentir Motivação+6. Magias de Clérigo 6/6/5/4/3. CD Base: 14+nível da magia. Domínios: Guerra - Foco em Arma (Espada Longa) e Coragem - aliados recebem +4 nos testes de resistência contra o medo. Magias de Clérigo Memorizadas: Nível 0: Luz (x2), Detectar Magia (x2), Consertar, Ler Magias; Nível 1: Arma Mágica, Remover Medo, Auxílio Divino (x2), Escudo da Fé e Proteção Contra o Mal; Nível 2: Arma Espiritual, Força do Touro, Resistência à Elementos, Silêncio e Augúrio; Nível 3: Luz Cegante, Dissipar Magia, Oração e Círculo Mágico Contra o Mal; Nível 4: Poder Divino, Recital e Movimentação Livre. Pertences: Espada Longa+2, Armadura de Batalha+1, Escudo Grande de Metal+1, Anel de Armazenar Magias Menor (Curar Ferimentos Leves x3), Pedra Iônica Iridescente (Sem Respirar), Manoplas da Proficiência (+1/+1) e Trombeta de Kaza (dobra o número de seguidores).

3 comentários:

  1. Segui ordens do mestre Firmo (pq o Firmo não pede, ele ordena) de criar o condado.

    Vou colocando aos poucos as questões relevantes.

    Tentei fazer algo parecido com o livro de Forgotten, descrevendo algo e, em seguida, um personagem relevante.

    As futuras postagens serão dessa forma.

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  2. 10. Principalmente na parte que me toca.

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