sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Lorde Sven Baltimore, "O Homem de Gelo"


Sven Baltimore é o regente de Vento do Inverno no norte do Reinado.

Também conhecido como Sven, do Lobo Gigante ou simplesmente “O Homem de Gelo”, Sven controla as terras frias e inóspitas de Vento do Inverno comandando bárbaros, guerreiros, rangers, clérigos e bardos.
Dizem que os Baltimore são duros como o aço e difíceis de matar. Ao lado de outros lordes, os nortenhos enfrentam inúmeras bestas nas terras selvagens de Vento do Inverno e, por isso, são raramente vistos no sul.
Alguns contos indicam que os Baltimore são incapazes de chorar, pois todos os sentimentos são congelados em seu interior.
O frio em Vento do Inverno é tão rigoroso que alguns “ferreiros” tem forjado armas em gelo puro. Dizem que uma das espadas de Lorde Sven, “Sopro Congelante ”, assim foi forjada.

Lorde Sven Baltimore ainda conta com um poderoso aliado. Trata-se de Fantasma, um lobo gigante que é seu companheiro animal.

Atualmente, Vento do Inverno tem sofrido com a ameaça da Aliança Negra. As ações dos goblinóides têm trazido grandes insatisfações dos demais lordes, que passaram a criticar o Homem de Gelo. Algumas rebeliões têm sido freqüentes e, aparentemente, estão sendo lideradas pelos irmãos Lothbrokson, Ubba e Guthrum.

Ao que tudo indica, a paz terminará em Vento do Inverno.

5 comentários:

  1. Bem Legal VItão, eu imaginva ele mais velho, tipo o Capitão Phil do barco Cornelea Marie (Pesca Mortal) http://www.corneliamarie.com/wp-content/uploads/2010/02/captain-phil-h.jpg. As imagens que você ta postando são muito boas! párabéns!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Caroti.

    Deu bastante trabalho selecionar as imagens, mas elas são indispensáveis para a caracterização do NPC e do ambiente.

    Lorde Sven é um NPC muito importante.

    Depois você acrescenta ele na sessão de NPC.

    ResponderExcluir
  3. È uma águia negra do papo amarelo pantanense do vento do inverno! Mais conhecida como corvo!

    ResponderExcluir