quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Final de Bis in idem

Pessoal:
Como falei para todos vcs, tive uma ideia inicial e irei mantê-la até o final. Quem é o Lord Negro, a maldição de Maximus, a influência do império, a guerra por Folkerran, o real motivo da pedra da experiência, Orcan, Percassus, Coleter, Fofiri, a viagem no tempo e muito mais são perguntas com respostas pré determinadas.
O que eu poderei mudar é como elas serão respondidas, sempre zelando pelo melhor da história e principalmente, pela diversão de vcs, amigos e jogadores.
minhas histórias são sempre abertas, com destinos não determinados. Há diretrizes, mas os caminhos, quem tomam são vcs, personagens jogadores. Não sou adepto das histórias lineares, com começo, meio e final. Exemplo disso é que dei pra vcs a possibilidade de conduzir a história através do plano que destruiria, ou não o LN.
Contudo, o mais importante é a diversão como finalidade, a imaginação como finalidade, independente de como traça a história.
Bem, tenho certeza que todos irão gostar do final de história.
Os homens tigres. Mirion é o da direita, quando transformado.


Abraços.
Logo posto o resumo da terceira parte.
abraços2.

5 comentários:

  1. Muito legal a imagem do Mirion!
    Na minha opnião ainda acho que Orcan deve ter papel muito importante na resolução das coisas!
    Não vejo a hora de resolver esse mistério!

    ResponderExcluir
  2. Boa Firmo! Vamos conseguir uma ordem do "Sharzenegger" para suspender a execução do Máximos.

    ResponderExcluir
  3. oh eu aki me intrometendo de novo.... pessoal, eu sei todos os possíveis finas da história e mais: quem eh o LN.

    To vendendo dicas a 50 reais e a história completa a 5 mil.... se alguém se interessar eh soh postar huahuahuahua

    abras (e boa sorte)

    ResponderExcluir
  4. Eu pago R$ 3,00 tem alguma dica a esse preço? hahaha

    ResponderExcluir
  5. Tem! a dica é: joguem num sábado à tarde... huauhahua

    ResponderExcluir