quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Manifestação do JM

Fala Macacada blz?

Acho que todo mundo recebeu o email do João Marcos ai né, bom se alguém não recebu vejam o que ele escreveu:

E aí galera, blz?

Desculpem a demora para me manifestar, mas se observarem o horário do e-mail, vão perceber estou meio ocupado (estou escrevendo do trabalho!!!).

Vcoês sabem que gosto muito e tenho sim interesse em participar.

Firmo seu mala, deixa um NPC  no jeito pra eu poder brincar com ele quando estiver aí!!!!

Abração.

JM ve se para de trabalhar e vem jogar pô! Assim não dá!!!
Desse jeito o Brasil não cresce!
Estamos te aguardando

Abraço
Caroti

5 comentários:

  1. Joãozinho:

    Ok, eu deixarei um persona pra você.

    Uma barda meia-orc que toca banjo.

    Mas ela é bonita, não se preocupe.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Resposta a todos:

    Ainda estou respondendo do trabalho!!! Se algum de vocês acha que estou ficando rico aí sim é motivo para gargalhar!!! Mas alguém tem que levar o Brasil pra frente. Fazer o que??

    Firmo: se for mesmo fazer esta personagem me avisa que vou arrumar umas músicas tocadas por banjo e vou por pra tocar durante toda a aventura. Agora imagina eu cantando imitando uma ORC. Não vai ser nada bonito. Rssssss

    ResponderExcluir
  3. Fala Jão!!! O mais engraçado vai ser o Mateuzinho rindo de tudo isso... imagina se ele ia deixar você em paz com esse pérsonagem! Você tem espectativa de quando vem pra Sertão?
    Abraço

    ta ficando rico em Jão! heheheh

    ResponderExcluir