terça-feira, 23 de agosto de 2011

Figurinhas

Aproveitando que o Firmo adquiriu a coleção dos Cavaleiros do Zodíaco (que eu estou louco para ver), acabei fazendo uma importantíssima aquisição.

Trata-se do álbum de figurinhas do campeonato brasileiro de 2011 ao custo de R$-4,50, em um local muito massa chamado banca de jornal.

O pacotinho com 5 figurinhas sai por incríveis R$-0,80.

Mas o mais legal de tudo foi de sentir novamente uma sensação que não sentia há uns 20 anos, pelo menos. Uma mistura de expectativa com decepção.

Expectativa enquanto o cara conta os pacotinhos e decepção quando eles são abertos e revelam figurinhas repetidas.

Lembro-me quando eu e o Caroti tiramos o PAT BONNER!, o goleiro da seleção da Irlanda na Copa de 90. Bons tempos.

Agora, espero que os colegas façam suas partes e comecem a colacionar, senão vou ter que trocar as figurinhas repetidas com algum menininho de 10 anos.

Ah! E antes que alguém pergunte, estou colecionando o álbum para o João Vitor, porque o Flamengo será campeão nesse ano.

Grande abraço e até sábado, espero.

3 comentários:

  1. Nossa Vitão que massa!
    Me arrepiou agora!
    Lembrei que íamos na banca quase todos os dias comprar figurinhas, lembro do album do Rambo, que você ganhou um monte de figurinhas e que voc~e me dava as repetidas...
    Pô mas agora Pat Bonner foi demais...
    Da uma olhada nesse link:

    http://spc.fotologs.net/photo/28/17/73/mundial90/1148571270_f.jpg

    Abraço!
    Vou ver se a patroa autoriza!

    ResponderExcluir
  2. completei da copa de 90, do pantanal, fundo do mar e amazonas no ping pong, o chiclete.

    ResponderExcluir
  3. Caroti: é esse mesmo do link.

    Ele foi treinador de goleiros e, atualmente, é comentarista de televisão ao melhor estilo Casagrande.

    O álbum tem um negócio muito legal, que é o álbum virtual.

    Todo pacotinho vem um código. Você acessa o site do sportv e, com esse código, recebe um pacotinho para colecionar o álbum virtual.

    É bem legal.

    ResponderExcluir