segunda-feira, 26 de abril de 2010

Diário de Campanha - 24/04/2010

Bom pessoal mais um encontro nesse dia 24 de abril.

Essa semana começou corrida e não consegui fazer nenhuma montagem na foto! Fica pra próxima :-(


Um abraço a todos e até a próxima.
Depois o Dindo irá colocar o resumo semanal.

Patrocínio: Coca-Cola, Nestle, Cataflan, Suvinil, Levity e Lubrax

Firmo eu ia aqui inserir a foto original para você não ficar tão chateado pelo fato do símbolo do Super Man não ter a´parecido, mas por um descuido acabei perdendo a imagem original então fiz essa dai para você ficar feliz!
Abraço

7 comentários:

  1. Caroti,

    "Caraio", eu fui com a camisa do superhomem só pra aparecer legal na foto e vc coloca um goblim na minha frente pra tampá-la...que sacanagem!!!

    Gostaria de agradecer ao patrocinador "cataflan". Obrigado Cataflan!

    ResponderExcluir
  2. Ah não fique triste, coloquei uma segunda foto la que aparece você com a camisa do superhomem!
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Caroti!!!

    Vc é 10!

    preciso mostrar aos meus alunos.


    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Como aparentemente eu estava presente em dobro, acredito que tenho o dobro (elevado a segunda potência) de pontos de XP para distribuir para o SOVELISS..., beleza então nivel 20!!!!

    Firmo!!!!, Globim é a m.......

    ResponderExcluir
  5. Muito dez Caroti..., esse Blog não existiria, nem sobreviveria sem a sua intervenção divina.

    ResponderExcluir
  6. André Valeu pela concideração!
    Te dou duas moedas de ouro no próximo encontro!

    ResponderExcluir