quarta-feira, 6 de março de 2013

Sobre o próximo encontro...

Pessoal, tudo bem com vocês? Há muito não nos vemos!

Infelizmente estou passando por uma fase um pouco tumultuada, estou com muito trabalho no escritório, mas o que está pegando é que a Carla irá abrir uma loja, e estamos empenhados nisso, principalmente nos finais de semana! Como a loja é de artigos femininos estamos tentando abrir antes do dia das mães, por esse  motivo tenho adiado algumas sessões e esse é o motivo de adiar a próxima. Mas não quero que vocês fiquem sem jogar, pois não sei se no próximo eu também poderei. Essa correria vai acabar logo e voltaremos a nos encontrar periodicamente....  Por esse motivo vou continuar marcando os encontros... e vocês comente lá como de costume.
Abraço a todos...

Caroti

3 comentários:

  1. E aí pessoal? Vai ter jogo?

    Boa sorte no seu novo negócio Toni! Espero que você não use os artigos femininos. Apenas venda.

    Bom...sei lá!

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, preferia que todos jogassem, pois trata-se da despedida destes personagens! Sendo assim, digo que poderá haver jogo se os outros jogadores quiserem, mas minha opinião é a de esperar o Caroti! Podemos, com o tempo que resta livre no sábado, jogar Catan, o jogo que o firmo postou! É bem legal e não deixamos de nos encontrar! O que acham?

    ResponderExcluir
  3. ok, men!
    Nara, precisa de alguma ajuda?
    Sucesso pra vvcs, pois merecem.
    agraços.
    Dindo, ia falar pra jogarmos Catan mesmo.
    Estoou dentro.
    se os caras daqui não quiserem chamamos alienígenas.
    Abraços.

    ResponderExcluir