segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Sinto pela ausência

Fala galera.

Desculpe pela minha ausência, tanto no blog quanto às sessões de RPG. Uma série de fatores foram se acumulando e me impedindo de participar: natal, fim de ano, aumento de trabalho no período pré-férias, viagem de férias, arrumação de tudo na volta das férias, aumento de trabalho no período pós férias, exames da minha querida esposa gestante, compras para as crianças... muitas compras!!! Quem já teve sabe o quanto isso consome de tempo e dinheiro.

Bom, ainda continuo nesse ritmo mas até acho que poderia jogar algumas vezes, mas acho que isso só iria atrapalhar. Afinal o mestre acaba considerando o perfil do personagem na montagem da história e depois ele acaba faltando muito. Tenho certeza que entendem essa ausência temporária. Não considero uma aposentadoria do Tordek, mas um afastamento.

Aproveitando, a Jê está ótima. A barriga tá enorme e os moleques estão muito bem, crescendo muito. Depois mando mais notícias.

Abraços a todos.

6 comentários:

  1. É isso ai Jonny, o mundo dá muitas voltas. Tenho certeza que você está tendo muito trabalho por ai. E daqui algum tempo vai ter trabalho em dobro.
    Fique tranquilo quanto a isso, o Tordek sempre será bem vindo nas aventuras. O sistema do blog continua o mesmo, sempre vou postar o dia da próxima aventura e quando sobrar um tempinho você aparece pra dar um oi e matar alguns orcs.
    Abraço e tudo de bom pra vc pra G e para os gêmeos.

    ResponderExcluir
  2. Mane, que bom que esta tudo bem!

    Sabemos o quanto e corrido... Não só esta fase, mas de agora em diante sempre será assim... Mas e muito bom! Cansa, mas vale a pena!!

    Pra quando esta programada a chegada dos "Joões"??

    Quando vier pra Sertão, da um alo!!!!


    Abraços pra todos!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. João,
    Força...estamos com vcs!!!
    Beijo em todos!!!

    ResponderExcluir
  5. Grande Jony!

    Fica frio, o Laucian anda com 158798,87 animais, que dão conta do recado.

    O Tordek pode descansar um pouco.

    Felicidades para você, para a Jê e para os gênios (hehe).

    E não esqueça de fazer o super controle de gastos na planilha do excel.

    ResponderExcluir
  6. Valeu galera pelas palavras.

    Respondendo ao Mateusinho, João Gabriel e João Filippi estão programados para 15/04 mas duvido que chegue até lá. Eles estão muito grandes e a Jê, como vocês sabem, de grande só tem o coração e o marido!!! rssss...

    Abraços.

    ResponderExcluir