sábado, 29 de outubro de 2011

JOÃO VITOR LEMES TONIELLO, O PRIMEIRO DO SEU NOME


Boa noite a todos!

Primeiramente quero agradecer a todos pelo apoio e pelas belas palavras.

Firmo: vi suas ligações e não consegui atender. Desculpe e obrigado por ter ligado.

Então, como todos sabem o João Vitor nasceu após uma madrugada de contrações e sinais.

O parto foi normal (que de normal não tem nada!) e tudo correu maravilhosamente bem.

Ele nasceu com pouco mais de 37 semanas, com 3,250 kg e 48 cm.

Ele é lindo igual a mãe e calmo igual ao pai. Ótimo!

Parabéns à Janaína que encantou a Santa Casa com seus gritos;

Parabéns à Dra. Marina Turolo, que fez um ótimo parto aos gritos de FORÇA! FORÇA! FORÇA!;

Parabéns Ao Dr. Walfrido Assan, que ninguém sabe quantos anos tem, e que também foi meu pediatra.

Parabéns Ao Dr. Valter Canesin pela atenção e por fazer a Janaína ter menos dores.

Parabéns ao Dindo pela influência com o pai.

E parabéns para mim que assisti ao parto e fotografei tudo só para contrariar todos aqueles que acharam que eu não teria coragem.

Valeu galera!

3 comentários:

  1. Boa Vitão (Vitor pai)!!! Parabéns de novo. Aliás, bela narração. Você deve ter se divertido!!!

    Obs: duvido que você tenha assistido e fotografado. Só pode ser photoshop, com ajuda do Tony.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Jão.

    Eu me diverti, mas acho que a Jane não se divertiu muito não.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir