domingo, 12 de junho de 2011

Marvel Figurines (Miniaturas Marvel)


Bom pessoal aproveitando a Dica do Vitão sobre as miniaturas Marvel andei comprando a númeo 3 (Dr. Octopus) e a número 4 (O Coisa). Frustrado por não ter encontrado os números 1 e 2 (Homem Aranha e Wolverine) busquei na internet para encontrar onde poderia comprar os númeors atrasados, nisso descobri a página oficial em português da Marvel Figurines e descobri também que lá eles estão fazendo uma pesquisa de pré assinaturas (provavelmente para ver a viabilidade) e que trás benefícios financeiros e brindes (base para miniaturas e um fichário) para quem assina, alé é claro da comodidade de receber as miniaturas em casa sem correr o risco de o tiozinho da banca vender pra outra pessoa e você ficar sem.





Quem tiver interesse entre no site e clique em
  vale muito a pena o material é de primeira.

Veja o Regulamento abaixo:

Regulamento
Coleção de Miniaturas Marvel
O site www.MarvelFigurines.com.br está registrando os leitores interessados na aquisição de assinaturas da Coleção de Miniaturas Marvel.

O preenchimento do formulário é apenas a manifestação de interesse na Coleção e nenhum valor será cobrado dos interessados neste momento.

Os interessados que preencherem o formulário terão preferência na aquisição da coleção quando do seu lançamento em assinaturas e serão comunicados antecipadamente.

Para maiores informações, acesse o atendimento ao cliente
Abraço a todos.

8 comentários: