O que os heróis fazem quando o mestre não vem???
Jogam Magic The Gathering, é lógico!!!.
Neste fim de semana ocorrem batalhas épicas no santuário (CarotiCaverna) que normalmente é dominado por histórias, miniaturas e dados, porém as batalhas foram entre criaturas brancas, pretas, vermelhas, azuis e verdes (é lógico), várias magias e encantamentos foram lançados e até criaturas artefatos deram trabalho indo e voltando do cemitério (gnomo da garrafa), o ganha e perde foi intenso e nos remeteu a um tempo onde o Magic dominava nossas vidas, bons tempos que sempre serão lembrados, e se depender das palavras que foram proferidas voltaram muito em breve.
Carneiro, explica para o pessoal como faz para ganhar um jogo com um baralho de 64 cartas com apenas 5 manas....
ResponderExcluirse o final da aventura fosse sábado, o dado do Laucian teria 20 faces com o número 20...
ResponderExcluirApenas para registrar, quem roubou nessa foi o Carneiro e não eu! Como ladino ele é um excelente bardo!!! Kkkkk
ResponderExcluirO que eu posso fazer..., para cada uma floresta que eu retirei do Deck do Mateusinho (sorrateiramente) apareceram duas no lugar.
ResponderExcluirRealmente foi muito legal.
ResponderExcluirO mais engraçado é que não vieram os terrenos para o André.
"Surpreendi, mas fui surpreendido".
Soveliss, fazendo peripécias desde 1377cv
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkk... o tempo passa mas as coisas não mudam. Ou o mateusinho tá roubando de alguém ou é cúmplice!!!
ResponderExcluirFala galera, desculpe o sumiço mas as coisas estão bem corridas. Como vou sair de férias o trabalho vai aparecendo de monte. Sem contar a quantidade de coisas que temos feito preparando a chegado dos moleques.
Inclusive estarei no sertão no dia 24/01 (terça) e devo ficar até na quinta ou sexta. Se alguém estiver disposto podemos marcar alguma coisa.
Abração.
Fala Jonny!
ResponderExcluirVamos combinar algo nos dias que estiver aqui ok
Abraço
Avisa JM, que a gente combina.
ResponderExcluirJão... desta vez nem cúmplice fui. Apenas o feitiço virou cotra o feiticeiro.
ResponderExcluirQuando tiver por aqui dá um alô!
Abs,