segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Desvendando o Lorde Negro


Opa!!

Então...

Esse domingo fiquei pensando sobre a aventura e uma forma de acabarmos com o Lorde Negro.

E sabem qual a conclusão que cheguei?

ESTAMOS FERRADOS!!!!!!

Sim, estamos. Por mais que o mestre Virmo diga que não.

As constatações são as seguintes:

1. Ele tem o 3º ataque. Então ele é, no mínimo, de 11º nível (+11/+6/+1).

2. O 3º ataque dele (+1) me acertou quando minha CA era 24. Façam as contas!

3. A CA dele é 25. Se ele ficar na defensiva a CA vai para 29. Eu, com as magias preparadas, somente acertaria tirando 17 ou mais no d20. Insano!

4. Ele não tem nenhuma fraqueza como kriptonita, alho, cócegas ou algo do gênero.

5. A média de dano dele é de 20 pontos. A maça e a espada causam 1d8. Façam as contas dos bônus.

6. Tem 5 mil mercenários e mil orcs a disposição.

7. Parece o "cara" do pânico, que quanto mais você corre mais ele está perto de você.

8. Em uma rodada ele mata o Uther e o Tordek. Levará 4 rodadas para que ele mate todos, incluindo os chipanzés do Laucian.

9. Tem redução de dano para armas comuns (não adianta ficar atirando de flechinhas).

10. Fora as coisas que ainda não sabemos.

Viram como estamos ferrados?

Sugestão?

Volte para o passado, onde brincávamos de Comandos em Ação.

Precisaríamos subir uns 3 níveis ou o Virmo das umas poções da invencibilidade de 1d20 meses.

Comentem, por favor,

13 comentários:

  1. Pessoas:
    Imaginem o mundo, cheio de perigos e desafios. Perigos e desafios que superam a limitação de cada um.
    Sim o mundo é grande, o planos quase infinitos.
    Dentro dessa vastidão as pessoas optam por caminhos.
    Vocês, optaram para tomarem um caminho difícil, oras!!!
    Querem salvar um povo, amigos, um reino, querem ser heróis!!!
    A custa de que?
    Grandes poderes implicam em grandes responsabilidades, já dizia tio Bem, do Homem Aranha!
    Sério, pessoal, o trem é difícil, mas é suportável.
    Pensem no mundo de RPG como se fosse o mundo de verdade.
    Temos vários problemas, podemos achar várias formas de solucioná-los.
    Não sou o metre linear que imagina uma solução, onde, se os pjs tomarem um rumo diferente não dará certo. Não, sou diferente.
    Pensem em n saídas. Arquitetem um plano. Comunique-me dele. Executem-no.
    Vocês conseguirão superar o desafio.
    O grande ponto é tornar o RPG mais real, com ideias mais reais, não limitadas ao jogo. Por isso ´q eu vcs possuem um leque infindável de opções, e por isso o desafio fica fácil.
    Fica fácil na proporção das ideias de vcs, ou seja, quanto mais ideias mais fácil fica de matar o monstro.
    Abraços e boa sorte. Ahahahahah(risada do mal).

    ResponderExcluir
  2. Firmo: ganharemos a poção da invencibilidade ou não? É só 1d20 meses!

    ResponderExcluir
  3. Minha opinião:
    Orcan usuo o bracelete da licantropia (que serve para virar licantropo) e se tornou o Lorde Negro.
    Percussos era uma ilusão criada por aquele veinho ilusionista cego, ele que a pedra da experiência.
    Plano: Vamos solicitar ao cartório de registro de imóveis, ou prefeitura municipal de Foolkeran um mapa atualisado da cidade com suas principais construções, onde poderemos estudar detalhadamente qual construção da acesso a dungeon subterrânea sob o castelo habitado pelo LN, entramos lá explodimos tudo, juntamente com a pedra da experiência, matamos o LN e colocamos um substituto no lugar dele, um cara que só fará o bem, tranformará Foolkerran em um mundo melhor, um herói, um mito! Brutan será o Fake Lorde Negro!!!

    ResponderExcluir
  4. Concordo Caroti.

    Acho só que poderíamos enriquecer urânio para a explosão ficar um pouquinho mais forte.

    Se precisar eu faço o requerimento para o cartório.

    ResponderExcluir
  5. Vitão a pedra da experiência é o urânio enriquecido! Percussos, pode ser alguém que veio do futuro, por esse motivo tinha uma poção da cura fudida que trouxe todos a vida, algo que ninguém conhecia! Portanto a pedra tem haver com algo que iremos fazer nesse futuro que nós estamos agora! Por isso temos que tentar usá-la de alguma forma, quebrar, por fogo (de leve) ahaha ela deve ser a chave que falta!

    ResponderExcluir
  6. ah, vou jogar o dado pra ver em ql de vcs o raio cai!!!

    ResponderExcluir
  7. Gente, gente, não é tão difícil, só vão morrer uns 3 ou 4 personagem e os outros só ficarão paraliticos. Vida longa do LN (onde eu me alisto!!!). Por Borbio!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Vitão... chimpanzés é (*&^*%&$^%^*&. Foi a única "coisa" além dos traques da varinha do Sovellis (André, com todo respeito, ok?) que causou dano.
    Sinceramente... não sei o que fazer!

    ResponderExcluir
  9. Mateusinho: seus gorilas são 10! Um deles, inclusive, é pai do Orcan.

    ResponderExcluir
  10. Tenho uma sugestão: por que não fazer um teste de intimidar e convencer o LN a virar do bem?
    Quem tem mais intimidar? é só jogar o dado!

    ResponderExcluir
  11. ou simplismente deixar o Brutan lançar luz nele. aí ele não fica mais negro

    ResponderExcluir