Cortar a aventura no clímax, quando tá pegando fogo,ou
alongar o tempo e espremer a história para acabar ali mesmo?
O que pensei disso é que na nossa última sessão, na qual utilizamos a segunda opção, a história perde seus detalhes, precisando acabar logo, ficando uma coisa mecânica de puro resultado de dados e resumos corridos pelo mestre.
Na outra opção, a história perderia por ter o clímax cortado. Mas penso que por mais difícil que possa ser resgatar o fogo da história, terminando em outro dia, este fogo seria muito mais brilhante e aprazível. Ou seja, os detalhes podem ser novamente enriquecidos e ainda teríamos tempo para montar os personagens que passaram de nível.
Assim, acho que a primeira opção, a de cortar a história e terminar em outro dia, seria uma forma mais rica de utilizarmos em nosso encontros. O que voces acham??





Dindo concordo plenamente! Acho que não adianta a gente querer terminar correndo, vale a pena interromper mesmo tendo que usar mais um dia para finalisar!
ResponderExcluirDindo concordo também. Só acho que tinha que tirar os poços. Eles são muito difíceis de matar. Nada de poço, hein Firmo!
ResponderExcluirahahah.
ResponderExcluirDindo: concordo, mas mesmo assim a história ficou 1000. Parabéns.
Caroti: mude seu nick para caroti, e não rpg do sertão;
Vitão: eu disse pra irmos pelo outro caminho.
Dindo, posso pegar aquele manto vermelho?!
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